FAQ Clube Desrotina
Clube Desrotina
Como posso comprar a caixa do Clube Desrotina?
Neste momento existem duas opções: através da compra única ou através de uma subscrição mensal válida por três meses.
Subscrevi por três meses o Clube Desrotina 1 Livro. Como escolho os livros dos próximos meses?
O primeiro livro da tua subscrição é escolhido no ato da encomenda. Os próximos dois livros serão escolhidos através de um e-mail que irás receber no início de cada mês.
No final dos três meses a minha subscrição vai renovar automaticamente?
Não. No final dos três meses de subscrição será necessário fazer uma nova subscrição.
Se não gostar de um dos livros posso trocar por outro?
Para já esta opção não está disponível, mas estamos a trabalhar para oferecê-la no futuro.
Posso cancelar a minha subscrição?
Infelizmente não é possível cancelar uma subscrição antes da mesma terminar (3 meses).
Posso adquirir as Edições Especiais sem ser através do Clube Desrotina?
Não. As Edições Especiais com stencil edges são exclusivas do Clube Desrotina.
As caixas do Clube Desrotina estarão sempre disponíveis?
As Edições Especiais com stencil edges e brindes que compõem as caixas do Clube Desrotina são limitados, pelo que as caixas serão sempre limitadas ao stock existente.
Encomenda e Pagamentos
É preciso registar-me para encomendar?
Não. Poderás realizar a tua encomenda como convidado, utilizando apenas o teu e-mail para efetuares a encomenda.
Como posso pagar a minha encomenda?
Podes escolher a forma de pagamento que preferires. Tens à disposição os seguintes métodos de pagamento: Cartão de crédito (Visa ou MasterCard), PayPal, Apple Pay, Multibanco, MB Way e Transferência Bancária.
Preciso enviar comprovativo de pagamento?
Apenas nos pagamentos feitos por Transferência Bancária necessitas de enviar o comprovativo de pagamento para apoioaocliente@particular.pt. Os restantes métodos de pagamento não necessitam de enviar o comprovativo.
Quanto tempo tenho para pagar a minha encomenda?
Tens até 72 horas para efetuares o pagamento da tua encomenda. Findo este prazo, e caso não seja rececionado o respetivo pagamento, a tua encomenda será cancelada.
Expedição e Entrega
Enviam livros à cobrança (a pagar no destino)?
Não enviamos livros à cobrança, mas todas as nossas encomendas são enviadas com registro para puderes acompanhar a sua entrega.
Enviam para fora de Portugal?
Sim! Enviamos para todo o mundo.
As encomendas têm um número de registo para conseguir acompanhar a entrega?
Sim, todas as nossas encomendas são registradas para acompanhares a sua entrega!
Como sei que os meus livros estão a caminho?
Assim que a tua encomenda for enviada, irás receber um email com o link e o número de registo para a seguires através do site dos CTT.
Desta forma, irás conseguir acompanhar todo o percurso de entrega da tua encomenda até chegar ao seu destino!
Um dos livros que encomendei encontra-se em pré-venda. Quando irei receber?
Caso a tua encomenda contenha um ou mais livros em pré-venda no momento da compra, iremos expedir a totalidade da encomenda na data de lançamento da pré-venda do último livro a sair.
Recebi um e-mail a informar-me que a minha encomenda foi entregue, mas ainda não a recebi.
Nestes casos, por favor, verifica se a tua encomenda foi colocada diretamente na tua caixa de correio.
Caso verifiques que, de facto, não recebeste a tua encomenda deverás entrar em contacto connosco, fornecendo o número da tua encomenda, para averiguarmos o que poderá ter acontecido.
O que significa “Recetáculo Postal” ou RPD?
Se receberes um e-mail a informar-te que a tua encomenda foi entregue e, ao conferires no site dos CTT, a designação “Recetáculo Postal” ou RPD aparecer no registo significa que os CTT deixaram o livro diretamente na tua caixa de correio!
Devolução e Reembolsos
Enganei-me e encomendei um livro que não pretendia. Posso devolver?
Podes devolver-nos nos 14 dias seguintes à data de receção da encomenda. Para isso, deverás entrar em contacto connosco. Posteriormente, deverás enviar o(s) livro(s) que pretendes devolver para a seguinte morada: R. Tobis Portuguesa, 4 Escritótio A 1750-292 Lisboa.
Só serão aceites devoluções de artigos em perfeitas condições e sem vestígio de manuseamento.
Devolvi um livro. Como será feito o reembolso?
Os reembolsos são processados até 10 dias úteis após a data de receção do(s) livro(s) a devolver. Para tal, utilizaremos o mesmo meio de pagamento que utilizaste ao efetuar a encomenda. Caso tenhas pago através do Multibanco, por favor, envia-nos o teu IBAN através do formulário do nosso site.
O valor do reembolso não inclui os portes de envio.
Falta um livro/recebi um livro errado/recebi um livro danificado.
Nestes casos, deverás contactar-nos através do formulário presente no nosso Site e indicar o número da tua encomenda e o livro em questão para resolvermos a situação com a maior brevidade possível.
Cancelamento
Posso cancelar uma encomenda?
Sim, podes cancelar a tua encomenda até ao momento da sua expedição.
Para isso, utiliza, por favor, o formulário de contacto disponível no site.
Já paguei a minha encomenda, mas quero cancelar. O que faço?
Se ainda não emitimos uma fatura e a tua encomenda não saiu do nosso armazém, poderás cancelar a encomenda através do formulário de contacto disponível no site.